Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Grêmio dá férias antecipadas e afasta sete jogadores do elenco

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Por: Lucas Pavin

29/11/2021 - 16:11 - Atualizada em: 29/11/2021 - 19:09

O Grêmio anunciou nesta segunda-feira (29) o afastamento de sete jogadores para reta final do Campeonato Brasileiro.

Fora dos planos do clube, Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton, Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Paulo Miranda receberam férias antecipadas e não jogam mais nas últimas três partidas do Brasileirão.

“Não que sejam eles os culpados, mas foi uma decisão antes tarde do que mais tarde. Foi o momento que eu decidi necessário e suficiente para fazer o que tinha que ser feito”, justificou o vice de futebol Denis Abrahão.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Na briga contra o rebaixamento, o Tricolor gaúcho é o atual 18º colocado com 36 pontos, a quatro do Bahia, primeiro fora do Z-4.

O time tem mais três jogos para tentar escapar da Série B, sendo que o primeiro será nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, na Arena.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.