Inscrições abertas: Nutricionista Henrique Freire Soares fará palestra gratuita este mês em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/06/2017 - 14:06 - Atualizada em: 13/06/2017 - 11:38

No próximo dia 24 de junho, desembarca em Jaraguá do SulNutricionista Henrique Freire Soares, para um evento voltado à saúde aqui na cidade. Em palestra e troca de experiências, o profissional vai trazer os temas “Modulação hormonal masculina e feminina” e “Síndrome metabólica”, este último tratando de hipertensão, ansiedade, fome, obesidade, sono, ativos para resistência a insulina e mais.

Das 8h às 18h, médicos, nutricionistas e profissionais da saúde em geral, terão a oportunidade de discutir os temas e trocar experiência, trazendo tudo para a realidade local. A organização da palestra está sendo feita pela Fórmula Certa Farmácia de Manipulação.

WhatsApp Image 2017-06-07 at 13.50.48

O evento é gratuito e vai acontecer no Blue Chip Centro Executivo, na Rua João Planincheck, 1990, bairro Nova Brasília. As vagas já estão abertas para reservas, e são limitadas! Para participar basta entrar em contato com a Fórmula Certa, através dos telefones: (47) 3275-2828 | 9 9151-0395 ou através do e-mail falecom@formulacertamanipulacao.com.br.

Para garantir a participação, é necessário levar um quilo de alimento não perecível. As doações dos participantes serão encaminhadas à caridade.

O Nutricionista Henrique Soares já deixou um recado sobre o evento e conta com a presença dos interessados em saúde. Veja:

Henrique é formado em Nutrição, pós graduado em Nutrição Funcional e mestre em Nutrição Humana. É também co-autor do livro “Obesidade”, da VP Editora, e membro e co-fundador do portaldbm.com.br.

A Fórmula Certa Farmácia de Manipulação fica na Rua Presidente Epitácio Pessoa, 50, no Centro de Jaraguá do Sul. Acesse a fanpage e fique de olho nas novidades!