O governador de Santa Catarina Carlos Moisés (sem partido), mudou a agenda desta quarta-feira (17) para conversar com o prefeito de Jaraguá do Sul e pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, Antídio Lunelli. Moisés veio a Jaraguá do Sul para abrir o evento Inovação SC, que acontece na Católica de Santa Catarina, mas antes passou na Prefeitura.
O governador e o prefeito chegaram a conversar a sós. O gesto de Moisés é um claro reconhecimento à força política do prefeito e empresário.
Antídio agradeceu a visita e mostrou ao governador o painel de gestão. Modelo inédito no país que o permite acompanhar todas as informações da Prefeitura, como despesas arrecadação, obras em andamento, licitações, em tempo real.
Na semana passada, Antídio recebeu a visita do ex-governador Raimundo Colombo (PSD) também um dos nomes ao governo do Estado em 2022 e uma semana antes quem esteve no gabinete dele foi o senador Esperidião Amin (PP).

Na foto, o governador Moisés (no Centro) com o prefeito Lunelli,o vice Jair Franzner, o deputado Vicente Caropreso e a chefe de gabinete do prefeito Emanuela Wolff | Foo: Divulgação