Uma saída de pista registrada na SC-450, em Passo de Torres, resultou na queda de um poste. Ofato foi registrado na noite deste sábado (2), por volta das 19h30.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com a colisão ocorreu a quebra do poste que acabou caindo sobre a rodovia, prejudicando o trânsito e trazendo risco. O condutor estava orientado, com os sinais vitais normais e no interior do veículo, apresentando algia dorsal e nos arcos costais.
Após os procedimentos de atendimentos pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora de Fátima para avaliação e cuidados médicos. A guarnição retornou ao quartel deixando o local seguro e aos cuidados da Ceprag (Cooperativa de Eletricidade Praia Grande) e da Policia Militar.