O técnico Tuca Guimarães ganhou três novas opções para buscar a recuperação do Juventus na Copa SC.
Na noite desta sexta-feira (1º), o clube anunciou a contratação de três jogadores: o volante Gledson Paixão, o meia-atacante Bruno Xavier e o atacante Bruno Nunes.
O trio foi aprovado nos exames médicos e tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, podendo estrear já neste domingo (3), contra o Marcílio Dias, às 15h, em Itajaí, pela terceira rodada da ‘Copinha’.
Aos 26 anos, Gledson Paixão estava no Santo André (SP) e ainda tem passagens por Coritiba, Boa Esporte (MG) e Vila Nova (GO).
“Estou muito feliz por esse momento da minha carreira, quero poder ajudar muito o Juventus a conquistar os objetivos e a torcida pode esperar um atleta muito aguerrido, que se doa muito dentro de campo e aqui não vai ser diferente”, disse.
Já Bruno Xavier, de 24 anos, foi revelado na Portuguesa e depois rodou por 11 clubes. Entre eles, alguns bem tradicionais no Brasil, como Corinthians, Sport, Juventude, Paraná e Guarani. Sua última equipe foi o Mirassol (SP).
“Quando recebi o convite do Juventus e olhei todo o projeto e a forma que o clube vem ganhando seu espaço em Santa Catarina, acabei aceitando. Hoje estou muito focado para ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, afirmou.
O mais experiente dos reforços é o atacante Bruno Nunes. O jogador de 31 anos estava no Brasiliense e rodou por 13 equipes na carreira, como Sport, Ponte Preta, Juventude, Vila Nova, Strikers-EUA e Jeonnam Dragons-COR.
“Chego aqui no Juventus para ajudar muito esse grupo a conquistar todos os objetivos e fazer muitos gols para a torcida do Moleque Travesso, e quem sabe lá na frente comemorar um título juntos”, declarou.
- Jaraguaense revelado no Juventus tenta sucesso em tradicional clube da Croácia
- Reencontro: veja como foi a volta da torcida do Juventus ao João Marcatto
- Da expectativa a frustração: Juventus perde para o Criciúma no retorno do público
- Base do Juventus retorna às competições com vitória e derrota
- Juventus abre 2 a 0, mas sofre virada do Figueirense na largada da Copa SC