O jornalista Moisés Mendes está sendo duramente criticado por catarinenses na internet desde que publicou um artigo intitulado “Bolsonaro foi a Joinville em busca da sua turma”, sobre a agenda do presidente da República na cidade na última semana.
Não é para menos. Extrapolando os limites da opinião, o militante, que se acha jornalista e escreve em seu blog pessoal e também para os sites esquerdistas Extra Classe, DCM e Brasil 247, chama a todos os joinvilenses de neonazistas:
“Bolsonaro não foi por acaso a Joinville para uma confraternização com empresários de uma cidade ultraconservadora, com moradores que não escondem seus vínculos com grupos supremacistas. Bolsonaro foi reforçar publicamente suas conexões com redutos com forte presença de simpatizantes do neonazismo.”, diz, em sua publicação.
As palavras do jornalista são mentirosas e injustas e indignaram a população e lideranças de Joinville.
“Inacreditável, até onde vai a mente doentia de um comunista de merda!”, disse um usuário no Twitter.
O “Jornalista” Moisés Mendes disse que @jairbolsonaro veio a Joinville pq nós, o povo da maior cidade de Santa Catarina, somos “Neonazistas” e que Bolsonaro veio se juntar em um de seus redutos. Inacreditável, até onde vai a mente doentia de um comunista de merda! Lixo abaixo! pic.twitter.com/x0QwBakdEF
— Movimento Direita Joinville (@MovDireitaJlle) August 10, 2021
Ver essa foto no Instagram
https://t.co/Q4UnlwZibx Esse Jornalista CANALHA é um bandido. Eu vivo numa cidade que tem pleno emprego, é hospitaleira, recebe pessoas de todas as raças, crenças e oportuniza trabalho e renda. E vem um extrume de Jornalista “Xinfrim” desses, desfazer nossa gente e nosso povo?
— Marciel de Amorim (@marcielamorim) August 11, 2021