Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Após chuvas intensas, deslizamento de terra é registrado em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

17/10/2021 - 16:10

Após as chuvas do fim de semana, um deslizamento de terra aconteceu neste domingo (17), em Jaraguá do Sul.

A ocorrência foi registrada na JGS-448, no bairro Ribeirão Cavalo.

 

 

De acordo com a Defesa Civil, uma das pistas da via já está liberada para o tráfego de veículos.

Uma árvore caiu e acabou trazendo junto parte do morro que margeia a pista.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Equipes da Defesa Civil foram até o local ainda durante a manhã e realizaram o corte dos galhos para a liberação parcial da via.

Porém, o órgão está em alerta para a ocorrência de novos deslizamentos.

“Essa foi a única ocorrência registrada no fim de semana. O solo está úmido e nosso maior problema são os deslizamentos. Nós estamos menos preocupados com enchentes porque realizamos muitas obras para prevenir essas situações”, comenta o diretor da Defesa Civil de Jaraguá do Sul, Hideraldo Colle.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.