Confira a previsão do tempo para o finds em Jaraguá do Sul e Joinville

Por: Elissandro Sutil

03/05/2018 - 09:05 - Atualizada em: 03/05/2018 - 09:40

Mais um finds chegando e todo mundo já deve estar querendo saber se vai chover (ou fazer sol). Fique tranquilo, porque o sol deve aparecer, mas nada impede uma chuvinha, pra dar aquela variada.

Na quinta-feira, a manhã teve mais nebulosidade e também chuviscos no Litoral, especialmente entre a Grande Florianópolis e Litoral Norte do estado. Entre a tarde e a noite, ocorrem chuva de forma mais isolada na maioria das regiões catarinenses.

Na sexta, uma massa de ar seco afeta o Estado, e a previsão fica entre céu claro a sol com nuvens. Possibilidade de chuva e trovoada bem isolada entre o centro ao litoral, mais à tarde/noite. Mínimas de 20°C e máximas entre 28°C e 33°C.

O sábado deve ser parecido com sexta-feira, com céu claro e muitas nuvens. A chuva pode vir no fim do dia ou início da noite. Mínimas de 20°C e máximas entre 27°C e 32°C. No domingo, uma massa de ar bem quente se aproxima de SC, mas o tempo deve permanecer com sol e períodos nublados.

Também existe chance de chuva e possível trovoada bem isolada no fim do dia/começo de noite. Temperaturas devem ficar entre 20°C e máximas de 32°C.

Jaraguá do Sul

Joinville

Fonte: Epagri/Ciram, Climaterra e CPTEC

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-

Leia também: