Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Guaramirim amplia faixa etária da vacinação do público geral contra o coronavírus

Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

22/07/2021 - 10:07 - Atualizada em: 22/07/2021 - 10:55

A vacinação contra o coronavírus foi ampliada para pessoas com 36 anos ou mais em Guaramirim nesta quinta-feira (22).

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que quem integra este grupo faça o agendamento através do guaramirim.atende.net.

No agendamento devem ser informados dados como nome, CPF, data de nascimento, indicar qual grupo pertence e confirmar ser residente de Guaramirim. Todas as informações devem ser confirmadas no dia agendado para vacinação, que aparecerá ao final do cadastro na parte inferior da tela.

O município também está realizando a campanha Guaramirim Solidária para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. Quem for se vacinar pode contribuir doando um quilo de alimento.

Guaramirim ampliou também a faixa etária da vacinação dos trabalhadores da indústria.

A vacinação ocorre na Central de Vacinação instalada nas dependências do Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto).

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP