“Estamos desesperados. A mãe e o pai estão inconsoláveis.” O drama da família Thalinn começou quando o filho mais velho, John Lennon Thallin, de 26 anos, não voltou para casa no último sábado (3).
Foi a irmã, Stefannin Thalinn da Silva, a caçula da casa, de 21 anos, que registrou boletim de ocorrência na tarde de segunda-feira (5), na Delegacia de Polícia de Schroeder. Mas, segundo o responsável pela DP, Elisandro M. Santos, a polícia ainda não tem qualquer informação que possa levar ao paradeiro de John Lennon. “A gente ainda não tem nenhuma pista e nenhuma linha de suspeita”, explica.
A irmã contou que a última vez que o irmão foi visto pelos pais foi na noite de sábado, ao sair para um baile. “Ele voltou de um churrasco na casa de um amigo, tomou banho e saiu para buscar esse mesmo amigo para o baile. Depois disso, meus pais não viram mais ele”, diz.
Ela explica ainda que o irmão deixou o amigo em casa depois do baile e desapareceu. “Ele deixou o amigo em casa e disse que iria para casa dormir. Eles trabalhavam juntos e ele sempre buscava o amigo para irem ao trabalho juntos”, conta. Quando John Lennon deixou o amigo em casa, por volta das 5h de domingo, ele dirigia o seu veículo, um Chevrolet Corsa prata com placa AMP 9191. Desde então, não foi mais visto.
*Qualquer informação sobre o possível paradeiro de John Lennon pode ser repassada à família pelos telefones (47) 9 8835-8840 e (47) 9 9992-9223.