Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Técnico denuncia proposta de venda de jogo na Série D do Brasileiro

Vaguinho Santos, do Penarol-AM, recebeu a proposta | Foto: Ney Xavier

Por: Lucas Pavin

05/07/2021 - 18:07 - Atualizada em: 05/07/2021 - 18:42

O treinador do Penarol-AM, Vaguinho Santos, registrou um boletim de ocorrência após receber mensagens de uma pessoa que tentava vender o resultado de um jogo.

A proposta foi feita no último domingo (4), antes da partida do seu time contra o Atlético-AC, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A pessoa, não identificada, dizia que era “investidor” do Atlético e que queria acertar qualquer coisa (em relação com uma possível combinação de resultado) e que a conversa iria ficar entre os mesmos.

Proposta enviada ao treinador | Foto: Reprodução

“Fiquei muito surpreso. Nunca passei por isso. Estou no futebol há muito tempo. Trabalhei com um treinador chamado Vadão. Fiquei 10 anos como auxiliar dele e 5 anos na seleção. Minha vida é limpa. Chamei o presidente (do Penarol, Lúcio Barros), chamei a comissão técnica. Chamei o presidente e disse para fazer o B.O. Achei melhor fazer essa denúncia”, disse Vaguinho.

O Penarol é o primeiro clube do treinador, que trabalhou como auxiliar de Vadão na Seleção feminina e em outros clubes.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.