Depois de gravar um vídeo dançando no TikTok, o pai de uma adolescente a obrigou a gravar outro, mas agora se desculpando pela postura que teve no vídeo. Na publicação, ele se mostrava muito chateado e irritado com a atitude da menina.
É visível que a adolescente também está muito envergonhada e desconfortável com a situação. Ela inicia falando que está gravando o vídeo para se desculpar com a família e amigos. Mal consegue olhar para o pai, fica de cabeça baixa o tempo todo e, ao pedir desculpas publicamente pelo vídeo postado, nota-se que está nervosa e descontente com o momento.
Na internet, muitas pessoas concordaram com a atitude do pai e disseram que ele agiu corretamente, pois é dessa forma que as coisas precisam ser esclarecidas, que é perigoso publicar essas exposições, principalmente no meio virtual, onde muitos crimes acontecem e que o castigo aplicado nela foi importante para fazê-la entender.
Porém, outras pessoas discordaram da maneira como tudo foi feito, pois a menina tinha liberdade para fazer seus vídeos e mostrava apenas uma dança, que não havia nada de errado e ela não estava sem roupas, para que o pai tomasse aquela decisão. Disseram ainda que ele a envergonhou demais, que isso poderia ter sido resolvido em particular.