Um homem, de aproximadamente 50 anos, morreu, vítima de choque elétrico, na tarde desta quarta-feira no bairro Primeiro de Maio, em Jacinto Machado.
O acidente ocorreu no momento em que a vítima, durante a instalação de um portão de ferro, encostou uma escada de alumínio em uma rede de alta tensão existente no local.
Chegando ao local, os profissionais do SaraSul encontraram a vítima já sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Imediatamente, iniciaram o atendimento do médico e enfermeiro para a realização de suporte avançado de vida, sendo realizado na própria cena do incidente.
Após manobras de reanimação com medicamentos, intubação, monitorização e reanimação cardiopulmonar por tempo preconizado, foi constatado o óbito no local.