Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Corridas de rua em SC podem voltar em breve

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

25/05/2021 - 18:05 - Atualizada em: 25/05/2021 - 18:36

A Associação Brasileira de Corridas de Rua e Esportes Outdoor (Abraceo) protocolou um pedido junto ao Governo de Santa Catarina para retomada das corridas de rua no Estado.

A ideia da Abraceo é realizar um evento-teste, na cidade de São José, com uma série de protocolos como o uso de máscara durante a prova.

Uma reunião entre as partes na próxima sexta-feira (28) pode sacramentar a liberação da corrida, prevista para o primeiro domingo de junho.

Participariam da prova apenas corredores convidados pelas entidades organizadoras e com número limite de participantes.

Além disso, todos os envolvidos no evento passarão por triagem na entrada, com verificação de temperatura, e os atletas terão suas largadas em horário estipulado pela organização.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.