Max tem cerca de 4 anos e não tem um tutor pra chamar de seu. Ele já tentou, é bem verdade, mas nem seu temperamento dócil e carinhoso ou o fato de se dar bem com humanos e outros animais foram suficientes.
Max foi adotado três vezes. Foi negligenciado muitas vezes. Passou os primeiros 11 meses de vida em situação deplorável, amarrado, sem carinho e sem alimentação básica.
Mesmo assim, continuou confiando nos “humanos”, tentando encontrar um tutor que lhe desse o mesmo amor que ele teima em oferecer.
Max, assim como outros bobos grandalhões, tem um coração na mesma medida, capaz de amar mais de uma vez e muito apto a amar pra sempre.
A Gang dos Patinhas Poverellos acompanha a trajetória de Max desde meados de 2017. E, apesar de todos os cuidados e acompanhamentos, ainda não encontrou um tutor responsável, que seja capaz de abraçar – e não mais largar – o grande e meigo Max.

O grande e carinho Max | Foto: Divulgação/Gang dos Patinhas
Com a ONG, ele conheceu liberdade, cuidados, respeito e carinho. Max foi resgatado mais de uma vez e tratado, até voltar a ser feliz e saudável.
Atualmente, ele vive no canil, com mais dois companheiros da mesma idade, no Pet da Ponte, sob os cuidados atentos e carinhos de Luciana Leite e sua equipe.
Fará 5 anos em breve e, com a mesma doçura de quando era apenas um filhote, espera por uma família definitiva. Está castrado e vacinado, pronto para escrever uma nova e verdadeira história.
Pets de grande porte disponíveis para adoção

Bolinha (E) e Gordinha | Foto: Divulgação/Gang dos Patinhas
- Bolinha, macho, em torno de 2 anos, castrado e vacinado
- Gordinha, fêmea, 6 anos, castrada e vacinada

Lala (E) e Lili | Foto: Divulgação/Gang dos Patinhas
- Lala, fêmea, 10 meses, castrada e vacinada
- Lili, fêmea, 10 meses, castrada e vacinada

Liz (E) e Úrsula | Foto: Divulgação/Gang dos Patinhas
- Liz, fêmea, em torno de 2 anos, castrada e vacinada
- Úrsula, fêmea, em torno de 2 anos e meio, castrada e vacinada

A pitbull Zuma | Foto: Divulgação/Gang dos Patinhas
- Zuma, fêmea pitbull, fêmea, em torno de 2 anos e meio, castrada e vacinada, não convive com gatos
Contato
- Gang dos Patinhas – (47) 98495-9772 – Flávia.