Prepara a pipoca: 15 filmes e séries entram na Netflix em maio!

Por: Elissandro Sutil

20/04/2018 - 11:04 - Atualizada em: 20/04/2018 - 11:08

Todo mês a gente comemora, porque, com certeza, vai ter coisa nova na Netflix. E em maio não vai ser diferente, porque o serviço já divulgou os nomes do que vai lançar! Se liga só nas novidades que estão por vir e também as datas que entram em catálogo:

Séries:

Peles em guerra – 3° temporada – 01 maio

Artistas concorrem a um grande prêmio usando suas técnicas para transformar contorcionistas acrobatas, sobreviventes do câncer de mama e drag queens.

The Rain – Série Original – 1° temporada – 04 maio

Nessa série escandinava de suspense, depois de um vírus mortal dizimar a maior parte da população, dois irmãos embarcam em uma perigosa busca por segurança.

Dear White People – 2ª temporada – 05 de maio

Alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser “pós-racial”.

Kiss me First – Série original – 1° temporada – 09 de maio

No mundo virtual de Agora, a solitária Leila fica amiga de Tess. Quando Tess desaparece, Leila assume sua identidade e mergulha num mistério.

Safe – Série Original – 1° temporada – 10 de maio

Após o desaparecimento de sua filha, um viúvo começa a desvendar segredos obscuros sobre as pessoas mais próximas a ele. Série dramática estrelada por Michael C. Hall.

Unbreakable Kimmy Schmidt – 4ª Temporada – 1ª parte – 30 de maio

Quando uma mulher é salva de uma seita do apocalipse e chega a Nova Iorque, ela terá de orientar-se num mundo que julgava já não existir.

Filmes

Deuses do Egito – 01 de maio

Horus, o deus do Sol, perde o controle do Egito para Set, o deus das Trevas, e precisa se unir a um ladrão mortal para restabelecer a ordem e salvar a humanidade.

Into The Woods – 01 de maio

Seis amigos enfrentam a morte para fugir de um caçador de vidas humanas à espreita no alto de uma montanha nos arredores de Los Angeles.

Segurança de Shopping 2 – 01 de maio

Seis anos depois de salvar o shopping de sua cidade, o segurança Paul Blart curte férias com sua filha em Las Vegas. Durante a viagem, Paul descobre que o hotel está sob ameaça de crime, e decide entrar em ação.

Uma caminhada na floresta – 01 de maio

Depois de passar 20 anos na Inglaterra, um escritor americano volta ao seu país natal e convida um amigo de longa data para fazer a Trilha dos Apalaches.

As vozes – 02 de maio

Jerry se sente atraído por Fiona, mas acaba a matando por acidente. Por sorte, seu cão e gato falantes estão lá para ajudar.

Um momento pode mudar tudo – 02 de maio

Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo desenvolvem uma relação que transformará suas vidas para sempre.

O mafioso – 03 de maio

Inúmeros atentados a mando da máfia contra o gângster Danny Greene fazem dele uma lenda viva na Cleveland de 1976.

Cargo – 18 de maio

Isolado em uma região rural da Austrália após um apocalipse zumbi, um pai infectado embarca em uma jornada desesperada para tentar proteger sua filha.

Vingadores – A era de Ultron – com dia a definir

O mundo chacoalha quando Tony Stark decide reativar um programa de defesa global. Os maiores heróis da Terra precisam se unir para deter os planos de um arquivilão.

Quem mais aí tá ansioso pra já começar a maratonar em maio? Ainda mais que o friozinho tá chegando, aí é só puxar o edredom e apostar na pipoca quentinha. <3