Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Torcedores estrangeiros devem ser proibidos de entrar no Japão para as Olimpíadas

Foto: Stanislav Kogiku/SOPA Images

Por: Lucas Pavin

09/03/2021 - 17:03 - Atualizada em: 09/03/2021 - 17:45

Segundo a agência de notícias japonesa “Kyodo News”, o Japão deve vetar a entrada de torcedores estrangeiros no país para as Olimpíadas e para as Paralimpíadas de Tóquio.

O motivo, claro, seria a preocupação com a pandemia do novo coronavírus e o número de variantes da doença detectadas em diversos países. Uma decisão oficial sobre o assunto pode sair no dia 25 de março.

A notícia da “Kyodo News” foi publicada nesta terça-feira (9), mas o Comitê Organizador, porém, ainda não se pronunciou oficialmente.

Além disso, a agência informou que a cerimônia de início do revezamento da tocha vai acontecer com portas fechadas em Fukushima para evitar aglomerações.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.