Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (2) ocasionou a morte de um motociclista e deixou outro ferido, em Blumenau. A colisão entre as motos aconteceu por volta das 19h45, na rua Amazonas, no bairro Garcia.
Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram que um dos condutores invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro.
A vítima fatal, identificada como Vailson da Silva Brito, de 33 anos, foi socorrida e conduzida ao Hospital Santa Isabel inconsciente, com severo trauma craniano, intensa hemorragia e múltiplas fraturas. Horas depois, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O outro motociclista, que tem 19 anos, mas não teve a identidade revelada, também foi levado para o Santa Isabel, onde segue internado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente e sofreu traumatismo craniano, além de lesões no rosto e no tórax.