A Polícia Civil do Paraná identificou 15 corpos de vítimas do acidente com ônibus de turismo ocorrido na manhã de segunda-feira (25), na BR – 376, em Guaratuba, na divisa entre o PR e Santa Catarina. Ao todo, 19 pessoas morreram no acidente.
Os papiloscopistas estão identificando as vítimas através de exames necropapiloscópicos. Os agentes coletam as impressões digitais dos cadáveres e realizam o confronto com padrões enviados pela Polícia Civil do Pará.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 8h30, no quilômetro 668 da rodovia, na chamada Curva da Santa. O ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
A PRF informou que sete pessoas ficaram feridas gravemente, seis vítimas em estado moderado e 20 passageiros levemente feridas. Todas as vítimas foram encaminhadas até o final da manhã a hospitais da região. Familiares podem ligar para o número de emergência da PRF (191) para obter outras informações.
As mais graves encaminhadas foram socorridas por aeronave para o Hospital Cajuru (em Curitiba), Hospital Infantil (em Campo Largo) e Hospital Municipal São José (em Joinville). Vítimas leves e moderadas foram encaminhadas por ambulâncias a hospitais em Guaratuba e Paranaguá, Garuva e Joinville.
O trânsito no trecho foi liberado por volta das 15h, após retirada do ônibus, que foi levado para o pátio da PRF. O veículo vai passar por perícia para a realização do laudo pericial que vai apontar as causas do acidente.
As vítimas identificadas até o momento são:
- Alexandre Costa da Cruz – 26 anos
- Andreia Miranda dos Santos – 27 anos
- Antonio Carlos Teixeira Lima – 41 anos
- Carlos Henrique Da Silva Teixeira – 14 anos
- Dailson Ferreira Pimentel – 32 anos
- Emanuele Cristina Martins Miranda – 26 anos
- Gabrielly Pinto Favacho – 21 anos
- Geovanna Cristina Pacheco Pinheiro – 20 anos
- Iracelma de Carvalho e Souza – 47 anos
- Iranilda Carvalho de Souza – 54 anos
- João Paulo Ferreira Santos – 19 anos
- José Renan da Silva Souza – 18 anos
- Juliane de Jesus Botelho Garcia – 23 anos
- Roni Cristian Pinheiro de Almeida – 21 anos
- Valdenilson Gurjão de Souza – 22 anos