Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Miss Tattoo Florianópolis é destaque em revista internacional

Aline Bevilaqua, a Miss Tattoo Florianópolis | Foto Ricardo Zanetta

Por: Ewaldo Willerding Neto

16/12/2020 - 10:12 - Atualizada em: 16/12/2020 - 10:24

Com o título de Miss Tattoo Florianópolis e dona de uma beleza peculiar, a jovem Aline Bevilaqua, de 28 anos, é destaque na revista colombiana Metal Head, o maior exemplar de arte corporal da América Latina, que circula em 17 países. A Expo Tattoo Floripa, que caminha para a sua 8ª edição em 2021, foi procurada pela revista para fazer essa parceria de sucesso.

“A revista nos procurou em virtude de termos um evento sério, responsável e que tem um propósito maior, que vai além de eleger a tatuada mais bonita, mas que traz mulheres para quebrar preconceitos e empoderar outras mulheres. Com relação à beleza, ficaram encantados com a Miss Tattoo Floripa 2020, e nos presentearam não só com a capa, mas também como com um pôster central”, comenta Claudia Dalpiaz, organizadora da Expo Tattoo Floripa.

Capa de uma das revistas mais cobiçadas por artistas e mulheres tatuadas, Aline conta que recebeu a publicação com muita felicidade e com orgulho por representar milhares de outras mulheres e suas histórias de vida.

“Confesso que ainda estou em êxtase com a publicação da revista, pois nem nos meus melhores pensamentos eu poderia imaginar algo tão maravilhoso. É a realização de um sonho! É a oportunidade de representar a Expo Tattoo Floripa fora do Brasil, de mostrar cada arte que carrego no meu corpo e também mostrar a beleza da mulher tatuada”, destaca a Miss Tattoo Florianópolis, Aline Bevilaqua.

 

Revista colombiana Metal Head circula em 17 países | Foto Ricardo Zanetta

 

 

Aline, que coleciona mais de 40 tatuagens pelo corpo, trabalha como atendente de farmácia e conta que quando se inscreveu no primeiro concurso de Miss na Expo Tattoo Floripa, em 2019, o desejo era representar todas as mulheres. “Queria representar as mulheres, em especial a minha classe, de mulheres trabalhadoras, que trabalham em ‘empregos comuns’ e não só com tatuagem. E hoje eu posso falar com muito orgulho, que sim, alcancei meu objetivo! Estou podendo mostrar numa revista internacional e renomada do mundo da tattoo, que a mulher tatuada pode estar em todos os lugares e pode ser o que ela quiser! Temos poder, temos beleza e somos livres de padrões”, enfatiza Aline.

Aline coleciona mais de 40 tatuagens pelo corpo | Foto Ricardo Zanetta

A Expo Tattoo Floripa 2021 deve acontecer de 13 a 15 de agosto.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.