Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Idoso fica ferido em acidente entre moto e caminhão em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

02/12/2020 - 07:12 - Atualizada em: 02/12/2020 - 07:34

Um idoso de 65 anos ficou ferido em um acidente em Jaraguá do Sul. A batida envolvendo uma moto e um caminhão aconteceu na rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Cerro, no fim da manhã desta terça-feira (1º). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 11h29.

O motociclista foi socorrido com escoriações na perna esquerda e nas mãos. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o idoso foi levado pelos bombeiros voluntários para a Emergência do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

 

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.