Um idoso de 61 anos morreu em um incêndio em mata em Mafra. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender a ocorrência na noite desta segunda-feira (16), na localidade de Butiá do Lageadinho. A ligação para o número 193 foi registrado às 19h12.
O incêndio atingiu uma lavoura de milho, mata nativa e uma área de reflorestamento de eucalipto. Os bombeiros militares combateram os focos em uma área de difícil acesso e levaram cerca de duas horas para controlar as chamas.
Ao todo, foram utilizados 5 mil litros de água para combater o fogo e uma área de 8 mil metros quadrados foi consumida pelas chamas. O idoso foi encontrado pelos familiares caído em meio ao incêndio. Ele tinha queimaduras de 2ª grau no rosto, na parte de trás da cabeça, nas costas e nas pernas.
A vítima estava sem os sinais vitais e o corpo foi removido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram