Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

TV Câmara promove debate on-line com os candidatos à prefeitura de Florianópolis

Debate acontece nesta sexta-feira (9) | Foto Édio Hélio Ramos/CMF/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

03/11/2020 - 08:11

 

A Câmara Municipal de Florianópolis realiza na próxima sexta-feira um debate com os candidatos à prefeitura da Capital. No próximo dia 6 de novembro, sexta-feira, às 19 horas, com transmissão ao vivo pela TV CMF – canal 11.2 da TV digital aberta.

Os 10 candidatos terão tempo para expor suas propostas de governo para os temas mais relevantes da Capital. O debate será realizado de forma remota, por meio de videoconferência, assim como já acontece nas sessões da CMF e também em audiências públicas realizadas pela Câmara.

O debate também será transmitido ao vivo no Facebook e no Youtube, nos canais oficiais da CMF. No terceiro bloco do debate, os candidatos poderão fazer perguntas de tema livre entre si.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.