A quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro foi boa para um, mas ruim para dois dos representantes de Santa Catarina na competição.
O único que comemorou um resultado positivo foi o Tubarão, que conquistou sua primeira vitória no Grupo 8 ao fazer 3 a 0 no São Caetano, no sábado (3), no estádio Domingos Gonzales, com gols de Eduardo Meurer, Domingos (contra) e Alex Nemetz.
Outro que jogou em casa no mesmo dia foi o Marcílio Dias, mas a equipe de Itajaí ficou no empate em 0 a 0 com o Novorizontino, no estádio Dr. Hercílio Luz, e segue sem vencer no torneio.

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD
Já no domingo (4), o Joinville foi até o Rio Grande do Sul e sofreu sua primeira derrota na chave ao ser superado pelo Pelotas por 1 a 0, na Boca do Lobo. Juliano, de pênalti, marcou o único gol da partida.
Com os resultados, os três catarinenses estão fora da zona de classificação. O JEC é quinto colocado, com cinco pontos, seguido pelo Tubarão, com quatro, e Marcílio, com três.
O Marinheiro volta a atuar já nesta terça-feira (6), em jogo atrasado da terceira rodada, contra o São Caetano, fora de casa.
Já a quinta rodada acontece no fim de semana, com o Joinville encarando o Caxias no sábado (10), às 17h, na Arena, enquanto Tubarão e Marcílio se enfrentam no domingo (11), às 16h, no Sul do Estado.
Classificação do Grupo 8
- Justiça dos EUA determina indenização de quase R$ 5 bilhões para vítimas de voo da Chape
- Marcílio Dias apresenta “novo-velho” técnico para sequência da Série D
- Criciúma tem mais quatro casos de coronavírus no elenco
- Governo de SC libera retorno do futsal profissional no Estado
- Marcílio Dias lança camisa em campanha contra o racismo
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul