Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Criciúma confirma mais um óbito e chega a 93 mortes por coronavírus

Montagem: Linton Publio

Por: OCP News Criciúma

25/09/2020 - 20:09 - Atualizada em: 25/09/2020 - 20:51

A Vigilância Epidemiológica de Criciúma informou, na noite desta sexta-feira, o 93° óbito de paciente com Covid-19 residente no município.

A morte ocorreu nesta noite em outro município. Trata-se de uma mulher, de 87 anos, com comorbidades.

Ainda nesta sexta, segundo a Vigilância Epidemiológica, foi realizada uma retroavaliação na base de dados e acrescentado óbito de paciente residente em Criciúma, ocorrido na última semana, em outro município.

Trata-se de um homem, de 93 anos, com comorbidades.

Casos

Nesta sexta-feira, Criciúma registrou 90 novos casos de Covid-19, o número mais alto dos últimos dias, e 68 curas.

Desde o início da pandemia, a cidade notificou 6.400 infectados com o novo coronavírus e 5.850 recuperados.

Hoje, há 458 casos ativos da doença em Criciúma.

Há ainda 252 suspeitos, aguardando o resultado do exame, e 28.077 descartados.

Hospitalizados

Nesta sexta, entre 44 já confirmados e nove suspeitos aguardando o resultado do exame, há 53 hospitalizados, dois a mais que o boletim anterior.

Desses 53, 27 estão em leitos de UTI, cinco a mais que ontem, 29 são criciumenses e 24 de outros municípios.

 

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.