Para rir e se emocionar! 2 séries e um filme para você assistir degustando pratos do Aiqfome

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

22/09/2020 - 12:09 - Atualizada em: 22/09/2020 - 12:42

É completamente impossível não sentir fome enquanto assiste alguma série ou filme. Nessas horas, o delivery é o melhor amigo e por isso esta lista vai te ajudar.

Veja duas séries e um filme para você assistir no fim de semana e três delicias do Aiqfome para você pedir e se esbaldar enquanto curte os enredos:

The Office – Comédia

The Office | Imagem promocional da produtora.

The Office é uma série de comédia que faz alusão a vida das pessoas que trabalham em escritório. Na série, tudo acontece em uma empresa de papel e os personagens foram inspirados em pessoas que quase todo mundo já conviveu no trabalho.

O humor da serie está nas atitudes nada profissionais do chefe da empresa, Michael e também nas inúmeras pegadinhas que Jim e Pam pregam em Dwight, o personagem que admira muito ao chefe do setor e faz de tudo para agradá-lo.

Outros personagens também têm destaque, como Ryan o temporário sedutor, Kelly a moça que fala demais e Ângela a mulher religiosa e extremamente conservadora.

Sorvete de Banoffe com Pistache

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Para uma série de comédia ambientada em um escritório, um sorvete é uma boa pedida. A dica é optar pelo Sorvete de Banoffe da Piu Bella Gelatto que é saboroso e tem um sabor que lembra muito os cafés coloniais da região.

Além dele, você pode pedir também um pouco de sorvete de pistache que será colocado junto no pote e vai combinar super bem com o sabor delicioso da “Banoffe”.

Nas Montanhas da Coruja – Drama

Captura de Tela | Netflix

A trama se passa em uma pequena cidade da Polônia, mais precisamente Nas Montanhas da Coruja. A cidade é pacata, mas algo acontece e a misteriosa morte de uma jovem cria grandes repercussões por ser parecida com um caso antigo que nunca foi resolvido.

Com isso, o comissário Michal Trela, recém chegado da Cracóvia com a sua filha, se envolve na investigação e passa a mostrar toda a sua determinação para solucionar o caso. Contudo, embora nada possa impedi-lo de desvendar os segredos sombrios que a cidade escondeu ao longo dos seus anos, nem tudo será fácil.

Gold Classic

O Gold Classic é um dos queridinhos da casa. | Foto Divulgação/Gold Burguer

Com um enredo tão cheio de tensões, a melhor pedida é comer muito bem. Por isso, a dica perfeita é o Gold Classic da Gold Burger. Ele é feito com um burguer de 180g, 100% artesanal coberto com um delicioso queijo derretido.

Além disso, o burguer leva peperoni, folhas verdes, cream cheese e rodelas de cebola roxa. Ele acompanha anéis de cebola roxa. Ele acompanha Anéis de cebola e molho barbecue.

A caverna – Terror

Captura de Tela | Netflix

Abaixo de uma abadia romana do século XXIV foi descoberto um grande sistema de cavernas. Uma equipe de profissionais aventureiros é enviada para fazer buscas na área para mapear e procurar sinais de um novo sistema por lá.

Em meio as buscas, eles foram surpreendidos com uma “boa notícia”: há formas de vida na caverna. O problema é que as criaturas encontradas lá não são nada pacificas e então os aventureiros precisarão lutar para sobreviver e escapar dali.

Salada

Imagem Ilustrativa | Tudo Gostoso

Com tantas emoções em um filme só, é melhor pegar leve. Por isso peça uma salda do Frutas Gourmet. Ela é feita com um mix de folhas frescas muito bem selecionadas e alguns vegetais.

Para dar uma fonte proteica à salada, é adicionado um hambúrguer vegano surpreendente de tão saboroso. Vale a pena experimentar.