Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Caminhada do Jaraguá Futsal na Liga Nacional inicia no dia 23 de agosto

Aurinegro pega a Assoeva na primeira rodada | Foto: Paulo Sauer

Por: Lucas Pavin

11/08/2020 - 17:08 - Atualizada em: 11/08/2020 - 17:31

Na semana passada, a Liga Nacional de Futsal (LNF) anunciou que a competição terá pontapé inicial no dia 21 de agosto.

A organização ainda não divulgou a tabela oficial, mas o Jaraguá Futsal já tem definido a data, local, horário e adversário da estreia.

Será contra Assoeva, de Venâncio Aires-RS, em confronto marcado para o dia 23, às 17h, na Arena, com portões fechados, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

As equipes fazem parte do grupo B, que ainda tem Joaçaba, Tubarão, Campo Mourão, Pato e Umuarama.

Jaraguá vai reencontrar o Pato, algoz na semifinal do ano passado | Foto: Divulgação/Pato Futsal

Já o grupo A reúne Carlos Barbosa, Atlântico Erechim, Blumenau, Joinville, Cascavel, Foz Cataratas e Marreco, enquanto no grupo C estão Brasília, Dracena, Corinthians, Minas, Praia Clube, São José e Sorocaba.

Esse é o novo formato da primeira fase, em que os times jogam entre si dentro das chaves. Os cinco melhores colocados de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam ao mata-mata.

Até a estreia na competição nacional, o Jaraguá tem dois jogos marcados pelo Campeonato Catarinense, contra Lages, nesta quarta-feira (12), e Joinville, no domingo (16), ambos fora de casa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.