A Católica SC está com inscrições abertas para a segunda edição do Vestibular On-line de Bolsas.
Os interessados podem escolher fazer a prova em 1º ou 4 de agosto, mediante realização de cadastro até 12h de 31 de julho ou 3 de agosto, respectivamente, através do site do centro universitário.
As provas terão 25 questões de múltipla escolha e uma redação. Os participantes terão a oportunidade de concorrer a bolsas de até 100% para o primeiro semestre de realização dos cursos, que estão disponíveis para as unidades Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí.
O benefício terá vigência até o término da formação.
Os selecionados precisam atingir nota maior ou igual a seis, além de ter à disposição o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio.
A veracidade das respostas é outro pré-requisito, pois a prova será monitorada. Não é permitido utilizar informações de outros sites/aplicativos.
O preenchimento das vagas será por ordem de classificação dos candidatos por curso. O resultado deve ser divulgado por meio de e-mail e sms em 7 de agosto.
Médias gerais e os descontos concedidos
- 9,6 a 10 – 100% no segundo semestre e 30% nos demais, até o fim do curso
- 8,6 a 9,5 – 70% no segundo semestre e 25% nos demais, até o fim do curso
- 7,6 a 8,5 – 50% no segundo semestre e 20% nos demais, até o fim do curso
- 6,0 a 7,5 – 30% no segundo semestre e 15% nos demais, até o fim do curso
Facilidades para os acadêmicos
Os estudantes que se matricularem na modalidade presencial para o segundo semestre do ano letivo poderão escolher onde e como estudar: presencialmente, na sala de aula, mediante o cumprimento das orientações e protocolos de segurança; ou on-line, conforme o primeiro semestre letivo de 2020.
Não há contrato de fidelidade e, quem precisar, pode se candidatar à bolsa seguro desemprego.
Além disso, há a possibilidade de acessar plataformas on-line, com o Católica Club, e de amparo em programas que visam o bem-estar, como o Equilibre-se.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul