Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

SUV de luxo roubado em Porto Alegre é recuperado na BR-101, em Itapema

Foto: PRF/Divulgação

Por: Claudio Costa

17/07/2020 - 17:07 - Atualizada em: 17/07/2020 - 17:29

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado na madrugada desta sexta-feira (17), em Itapema. De acordo com a PRF, a Mercedes-Benz GLC 250 foi tomado de assalto em Porto Alegre.

Os agentes da PRF foram avisados de que o veículo estava aparentemente abandonado em um estacionamento às margens da rodovia. A vistoria veicular feita pelos policiais encontrou diversos elementos identificadores diferentes do padrão do fabricante.

O Mercedes-Benz GLC 250 foi roubado no Rio Grande do Sul, mas circulava com uma placa clonada. Ele estava com as placas de outro veículo com as mesmas características registrado em Caxias do Sul.

O veículo foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para registro da ocorrência e posterior devolução ao proprietário.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.