Royal Face chega a Jaraguá do Sul com procedimentos de ponta e atendimento humanizado

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Por: Elissandro Sutil

17/07/2020 - 13:07 - Atualizada em: 17/07/2020 - 15:02

Diferente do que muitos imaginam, a estética vai muito além de procedimentos que melhoram a aparência de homens e mulheres. Esta área da saúde busca trazer qualidade de vida às pessoas e reaver o amor-próprio que, em muitos casos, elas já haviam perdido.

É por isso que as clínicas de estética tem não só um trabalho, mas uma missão a cumprir na vida de quem procura por eles. Um exemplo disso é a Clínica Royal Face que inaugurou este ano em Jaraguá do Sul.

A clínica comenta que sua chegada foi motivada a trazer aos jaraguaenses o conforto de olhar para o espelho e sentir-se bem. Por isso, tratam cada pessoa de forma especial e não medem esforços para garantir a satisfação de quem procurou pelo local.

“Queremos entregar sempre excelência em harmonização facial às pessoas que passam pela clínica. Só assim temos certeza de que vamos impactar realmente a auto-estima delas e, consequentemente, a qualidade de vida e as relações sociais”, salienta.

Este compromisso do local é evidente mesmo em tão pouco tempo de funcionamento em Jaraguá do Sul. A cada dia que passa, mais mulheres e homens entram em contato buscando avaliações para realizar um dos muitos procedimentos que a Royal Face tem disponível.

“Temos recebido ótimos feedbacks dos nossos clientes. Todos eles agradecem muito pelo serviço e saem daqui renovados e com sorrisos no rosto. É nestes momentos que percebemos o quanto nosso trabalho é importante e recompensador”, complementa a clínica.

Além disso, buscam sempre tornar a estética acessível a todos oferecendo formas de pagamento diferenciadas. Independente do valor de um serviço da clínica, o cliente pode fazer o pagamento pelo cartão, em 12x ou pelo carnê, em 24x.

Procedimentos

  • Toxina botulínica: outro nome para o botox, funciona como prevenção ou correção de rugas e linhas de expressão.
  • Preenchimento: ao inserir ácido hialurônico na pele, as rugas e sulcos são preenchidos e melhoram o contorno do rosto. Pode ser usado para dar volume aos lábios.
  • Fios: produzidos com tecnologia de ponta para não causar danos ao corpo do paciente, são usados para eliminar bigode chinês, levantar maçãs do rosto e eliminar a papada.
    Lipo de papada: através de micro injeções aplicadas em toda a região da do pescoço, este procedimento traz resultados na diminuição da papada.
  • Micro agulhamento: semelhante a acupuntura, estimula o corpo a produzir mais colágeno e dá mais firmeza à pele.
  • Eletrocautério: tecnologia de cauterização que consegue reduzir manchas e remover verrugas sem deixar cicatrizes.
  • Peelings químicos: com produtos de alta tecnologia aplicados na pele, o procedimento remove acnes e reduz problemas como manchas e rugas.
  • Limpeza de pele e Skin Booster: após a limpeza de pele é injetado ácido hialurônico na região o que deixa a pele mais hidratada e com menos rugas.
  • Enzimas: ao aplicar enzimas na região desejada ocorre uma redução da gordura perceptível desde a primeira aplicação.

Onde encontrar

A Royal Face fica na rua Henrique Piazera, 38, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações ou para marcar o seu horário, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (47) 9 8860-5770. Fique por dentro das novidades acompanhando a Royal Face de Jaraguá do Sul no Facebook ou acessando o site oficial da marca.