Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

JEC Futsal enfrenta o Concórdia nesta sexta-feira

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/10/2017 - 16:10 - Atualizada em: 06/10/2017 - 16:24

O JEC Futsal/Krona entra em quadra na noite desta sexta (6) contra o Concórdia, às 21h30. A segunda partida das oitavas de final será realizada no ginásio Cau Hansen, no Centro. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Centreventos por R$ 25,00. Crianças menores de dez anos não pagam.

O jogo de ida, que aconteceu em Concórdia, terminou em vantagem para a equipe joinvilense. O time venceu pelo placar de 4 a 3, podendo ganhar ou empatar nesta partida para se classificar à próxima fase da Liga Nacional de Futsal. Os gols Tricolores no jogo do dia 18 de setembro foram marcados por Gabriel, que abriu o placar com dois gols, Jé marcou o terceiro e Eka marcou o último da equipe. Pesk, Gui e Djony marcaram para o Concórdia.

O time joinvilense tem a chance da classificação mesmo que perca no tempo normal de jogo. Se a partida for para a prorrogação, a equipe pode jogar pelo empate e ser classificada.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação