Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ciclista fica ferido após queda em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

14/05/2020 - 06:05 - Atualizada em: 14/05/2020 - 06:49

Um ciclista de 21 anos ficou ferido em uma queda em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu na rua Irmãos Maristas, no Centro, na tarde desta quarta-feira (13). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 17h36.

O homem sofreu escoriações nas mãos, no abdômen e no joelho esquerdo. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi levada em estado estável para a Emergência do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.