Casal que praticava disk drogas é preso

Todos os direitos reservados. All rights reserved. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens sem autorização. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998.

Por: Gabriel Junior

03/10/2017 - 21:10 - Atualizada em: 04/10/2017 - 17:20

A Polícia Civil, por meio dos investigadores da Divisão Estadual e Narcóticos (DENARC), Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão na zona sul e leste da cidade. A operação policial aconteceu nesta terça-feira (3).

Os policiais iniciaram as buscas ainda na madrugada, e as prisões aconteceram nos bairros Jardim Iririú, Itaum, e no bairro Floresta. A operação desarticulou uma associação criminosa responsável por ” disque-drogas ”, existente na cidade, que estava sendo investigada há três meses.

No total foram apreendidos cerca de 1kg de maconha, 600 gramas de cocaína, 3 balanças de precisão e ainda anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Um casal sendo um homem de 35 anos, natural de Lauro Muller e uma mulher de 33 anos, natural de Foz do Iguaçu, foram presos autuados em flagrante pelas práticas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Outros integrantes ainda estão sendo investigados e os policiais acreditam que outras pessoas poderão ser presas nas próximas horas.