Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

23/10/2017 - 08:10 - Atualizada em: 23/10/2017 - 08:38

Acharam que o friozinho não ia mais aparecer? A gente achou! O que aconteceu é que uma massa de ar seco e frio chegou ao longo do domingo em Santa Catarina. Esse sistema meteorológico trouxe um certo frio na maior parte do Estado nesta segunda.

Diversas cidades registraram temperaturas abaixo dos 10°C. No Morro das Antenas, por exemplo, aqui em Jaraguá, tava beeeem friozinho:

Essa massa de ar seco também acaba deixando o céu mais limpo nessa segunda-feira, com poucas nuvens na maior parte das cidades, elas só aparecem um pouco mais entre o Vale do Itajaí e o Norte.

Ao longo do dia as temperaturas vão ficando mais agradáveis, trazendo uma tarde com temperaturas entre 22  e 24°C em boa parte das cidades.

Tempo segue seco
A terça-feira vai ser outro dia com influencia do ar seco, mas já com o sol aparecendo entre nuvens em todas as regiões. Essa nebulosidade deve aparecer mais em cidades do Norte, Vale do Itajaí, Planalto e Grande Florianópolis, sobretudo nas duas primeiras devido aos ventos úmidos que vão avançar do mar.

As temperaturas do amanhecer ainda devem baixar um pouco, mas ficando agradáveis ao longo do dia, condição bem típica de primavera.

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação