Luzes de Natal já têm data para acender em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

20/10/2017 - 13:10 - Atualizada em: 20/10/2017 - 13:50

Ainda estamos em outubro, mas já se fala em clima natalino! E os preparativos para as festividades de fim de ano já começaram aqui em Jaraguá. A tradicional decoração natalina, por exemplo, já tem data de inauguração: 16 de novembro. Logo aí!

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL) fará o trabalho de instalação das luzes e enfeites no início de novembro. A promessa é de um espetáculo de luzes natalinas, que deverá iluminar as principais ruas do Centro da cidade.

A decoração deverá ficar distribuída nas regiões da Praça Ângelo Piazera e do Calçadão, incluindo dois portais decorados e a tradicional máquina de neve.

O evento de inauguração, que acontece às 20h, na Praça Ângelo Piazera, também será marcado pela chegada do Papai Noel e por apresentações culturais em parceria com a Prefeitura.

O presidente da CDL, Marcelo Nasato não deu muitos detalhes para não estragar a surpresa, mas já adiantou que a decoração deste ano será bem mais completa em comparação aos outros anos, com mais atrativos, e objetos que permitam a interação da criançada, para tirar foto, brincar e aproveitar o momento.

Fontes: CDL e OCP Online