WEG é eleita uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil!

Por: Elissandro Sutil

18/10/2017 - 13:10 - Atualizada em: 18/10/2017 - 15:49

Cerca de 700 pessoas, entre presidentes de empresas e executivos de RH, se reuniram em São Paulo para conhecer as companhias que mais se destacaram em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional em 2017, de acordo com o Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar.

A premiação é fruto de um trabalho de 10 meses da redação de VOCÊ S/A e da Fundação Instituto de Administração (FIA), responsável pela metodologia da pesquisa das Melhores Empresas há 11 anos.

A WEG foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil na categoria “Indústrias Diversas” e ficou em 5º lugar com um dos maiores índices de felicidade no trabalho.

Três mil colaboradores da empresa jaraguaense foram selecionados para responder a pesquisa. Destes 83% aceitaram participar e 25 foram entrevistados pessoalmente pelos jornalistas da Você S.A.

“O resultado é motivo de orgulho e demonstra o empenho de todos na constante busca da melhoria da gestão de clima, Políticas WEG e o forte comprometimento em atuar com transparência e justiça”, enfatiza Hilton José da Veiga Faria, Diretor de Recursos Humanos e Relações Institucionais.

Veja a tabela completa da categoria “Indústrias Diversas”:

Clique aqui para ver a lista completa das empresas ganhadoras.

Fonte: Exame e Comunicação Institucional da WEG