Live do Bem arrecada doações para famílias carentes

Foto: Divulgação / redes sociais

Por: Elissandro Sutil

21/04/2020 - 13:04 - Atualizada em: 22/04/2020 - 07:37

No último sábado (18) aconteceu a Live do Bem, show ao vivo online da banda jaraguaense Pedra no Rim. Promovido com a ajuda da Unifique e de diversos parceiros e apoiadores, a live teve como cenário a Cervejaria
Karsten e ajudou a levantar fundos e donativos em prol da instituição Mãos Solidárias Jaraguá do Sul.

Com quase 50 mil visualizações, até o momento, o show apresentado pela influencer Dani Cozzarin, contou com mais de quatro horas de muita música boa, performances divertidas e a participação do púbico que estava assistindo direto de casa.

Autoridades da região também participaram por meio de entrevistas falando a respeito do cenário de alerta criado pela pandemia do novo Coronavírus.

Além da live, o evento também teve um Drive Thru de chope da Cervejaria Karsten. Na compra de uma garrafa PET de chope, dando um quilo de alimento não perecível e mais três reais, o cliente levava outro chope Karsten para casa. O alimento arrecadado será doado para as famílias carentes.

Doações ainda poder feitas

Para auxiliar ainda mais pessoas, a vaquinha online da live ainda está aceitando doações que podem ser feitas pelo link www.vakinha.com.br/vaquinha/live-do-bem-banda-pedra-no-rim até domingo, 26 de abril.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul