Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Polícia apreende 80 quilos de maconha e 2,5 mil comprimidos de ecstasy em Itapema

Foto: Arquivo OCP News

Por: OCP News

17/04/2020 - 19:04 - Atualizada em: 17/04/2020 - 19:37

Dois jovens foram presos na tarde da última quinta-feira (16), em Itapema, no Vale do Itajaí, por tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Militar.

Conforme os policiais, um homem de 25 anos, apontado como uma das lideranças do PGC (Primeiro Grupo Catarinense) na região e conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas, foi visto de carona em um veículo Honda Civic, indo em direção a Porto Belo, pela avenida Nereu Ramos.

Os policiais monitoraram o carro e viram que o suspeito desceu do veículo na rua Carolina Ramos, no bairro Perequê. O motorista, um jovem de 24 anos, foi abordado e, com ele, foram encontrados 15 g de maconha.

No assoalho do carro, foram localizados mais oito tabletes de maconha (aproximadamente 5 quilos) embalados em plástico transparente. Os policiais ainda encontraram mais 10 g do entorpecente no porta-luvas e resquícios da droga no porta-malas.

Indagado sobre a maconha, o motorista alegou que teria ido buscá-la em Balneário Camboriú para revendê-la, pois está desempregado.

Em busca pessoal ao primeiro suspeito, de 25 anos, foram encontradas chaves que aparentavam ser de um apartamento.

Prisão

No local, em Itapema, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha. Segundo informações, a droga foi comprada no Paraguai. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão.

Ao todo, os policiais apreenderam 80 quilos de maconha, 2523 comprimidos de ecstasy e uma balança digital.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp