Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Parcelamento de dívidas com a prefeitura de Florianópolis pode ser feito de forma online

Pro-Cidadão aumentou atendimento onlie | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

15/04/2020 - 07:04 - Atualizada em: 15/04/2020 - 07:54

O Pró-cidadão da Prefeitura de Florianópolis liberou os parcelamentos em geral da população com a Prefeitura de Florianópolis de forma online, por e-mail. O serviço será prestado dessa forma durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo Coronavírus, enquanto não for possível realizar atendimento presencialmente.

Os e-mails devem ser enviados para [email protected] e serão respondidos por ordem de chegada. Os arquivos dos documentos solicitados deverão ser anexados de forma individual e em formato de PDF, com tamanho máximo de 10MB.

Para que a solicitação seja válida, devem ser anexados ao e-mail os seguintes documentos: carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e demonstrativos de débito (pode ser consultado no link: https://bit.ly/demonstrativo-débito).

Caso o e-mail seja enviado por um representante legal, também devem ser enviados os documentos do mesmo e uma procuração do sujeito passivo, com poderes específicos com firma reconhecida.

No corpo do e-mail, o solicitante deve colar a seguinte solicitação:

Eu ___________ CPF n° ______ (em anexo), RG n° _____SSP/xx(em anexo), telefone celular (48) ___, telefone fixo (48) _____, residente e domiciliado na _________, Bairro _____, Município _____ (conforme comprovante de residência em anexo), solicito o parcelamento dos débitos referentes a dívidas com a Prefeitura Municipal de Florianópolis/SC em __ (no máximo em 96 vezes) vezes, referente ao valor que consta no demonstrativo de débitos em anexo.

Declaro que as informações enviadas neste e-mail são verdadeiras e assumo total responsabilidade pelas mesmas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.