Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Empresa doa produto para sanitização da sede dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul

Foto: BVJS/Divulgação

Por: Claudio Costa

26/03/2020 - 12:03 - Atualizada em: 26/03/2020 - 12:11

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul recebeu, nesta terça-feira (24), a doação de um produto para a sanitização da sede e das viaturas utilizadas pela corporação.

De acordo com o comandante da corporação, Neilor Vincenzi, o produto doado pela Imunizadora Jaraguá combate uma série de microorganismos, como vírus e bactérias.

Anteriormente, a sanitização, importante para a prevenção ao coronavírus, estava sendo realizada com uma solução de hipoclorito de sódio e detergente, que era eficaz, mas não é era ideal.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

 

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.