Palestra gratuita relaciona felicidade dos trabalhadores com melhoria da produtividade

Foto Reprodução Facebook/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/10/2017 - 17:10 - Atualizada em: 06/10/2017 - 17:29

 A plenária da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) e da Apevi da próxima segunda-feira (9) vai tratar de um tema cada vez mais atual no mundo corporativo, mas que está presente no dia a dia de todas as pessoas: “felicidade x produtividade”.
Para abordar o assunto na reunião semanal, às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, participa a psicóloga Kelly de Moraes Schmitt, especialista em gestão estratégica de pessoas e atuação na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Na palestra “Pessoas Felizes, Empresas Produtivas”, a profissional fará uma abordagem sobre a relação entre a felicidade e os resultados obtido pelas organizações. “O mundo corporativo está em constante movimento de renovação e para se atingir metas e atrair cada vez mais a prosperidade e a produtividade, é necessário compreender como as pessoas percebem o mundo e reagem diante das diversidades”, explica Kelly.
Para a especialista, desenvolver pessoas, produzir mais e potencializar resultados dentro das empresas implica em conhecer ​seus pontos fortes e empoderar suas ações para que descubram seu propósito e assim transformem suas ações em resultados incríveis. “A chave é o autoconhecimento, que aproximará a todos da excelência. Empresas são feitas de pessoas e o resultado é a expressão das competências de quem é feliz, ou seja, pessoas felizes são capazes de surpreender positivamente e alavancar negócios”.
A participação na palestra é gratuita e aberta a todos os interessados. Além da palestra, na plenária também será apresentado um balanço da Ação Comunitária realizada no dia 24 de setembro na Arena Jaraguá, e um relato das atividades dos conselhos e comitês com representação da Acijs na comunidade, o que será feito pelo advogado Frederico Hulbert, assessor jurídico do Cejas.
Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails eventos@acijs.com.br, acijs@acijs.com.br e apevi@apevi.com.br.
*Com informações da assessoria de imprensa