Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jaraguá do Sul poderá receber reforço de mais 30 policiais

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

30/01/2020 - 05:01 - Atualizada em: 30/01/2020 - 12:55

O deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB) participou de reunião esta semana com o Secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Paulo Norberto Koerich, e o subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Cláudio Roberto Koglin, para tratar sobre a distribuição dos novos contingentes para as cidades do Estado.

Segundo Caropreso, a informação que obteve dos dois representantes da segurança de SC é que para Jaraguá do Sul há uma previsão de liberação de mais 30 novos policiais que vão reforçar o efetivo do município.

“Isto é extremamente importante porque vai preencher um lacuna por mais policiais em nossa cidade e que estávamos esperando há muito tempo”, comemorou o parlamentar.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Áurea Arendartchuk

Jornalista com mais de 20 anos de experiência, atuei como repórter, colunista, editora e assessora de imprensa.