Na próxima quarta-feira (29), o Shopping Mueller e a Animal Farma vão promover a segunda edição do Mundo Pet.
O evento tem como objetivo proporcionar diversão para famílias e animais de estimação.
A programação vai contar com feira de adoção, exposição de produtos, estúdio fotográfico pet, oficinas, espaço kids e distribuição de brindes.
Além disso, a atividade terá brincadeiras como “Cara de um, Focinho de outro”, Meu Pet Elegante, O Cão mais Pesado e o mais Leve, Desafio das Tampinhas, Roda de Truques, entre outras.
O evento é gratuito, porém, todos os participantes são convidados a doarem ração ou produtos de limpeza, que serão destinados à causa animal.
O início das atividades será a partir das 11h, no quarto piso de estacionamento do shopping Mueller. Em caso de chuva, o evento será transferido para uma nova data.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger