Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Após pausa para gravidez, Rainha da Sofrência faz show em Florianópolis

Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

22/01/2020 - 15:01 - Atualizada em: 22/01/2020 - 16:25

Após uma pequena pausa dos palcos devido à sua gravidez, a Rainha da Sofrência chega a Florianópolis para fazer um dos primeiros shows após seu retorno. Marília Mendonça desembarca na Ilha da Magia na sexta-feira, dia 20 de março para apresentação no Stage Music Park, a partir das 21h.

Inquieta e sempre buscando novos desafios, Marília iniciou 2019 com o projeto Todos Os Cantos, que consiste em fazer um show aberto ao público em cada uma das 27 capitais do país, e em cada uma gravar uma música inédita, que será lançado como o terceiro DVD da carreira da cantora.

“O mais legal nesse projeto, além da surpresa para os fãs daquele lugar, é que eu chego e faço a divulgação do show em um lugar movimentado da cidade, no meio da galera. Essa conexão com as pessoas não tem preço”, completa a cantora.

O projeto Todos os Cantos já resultou em três EP’s e todas as músicas entraram no Top 200 do Spotify Brasil. Os vídeos das faixas lançadas, estão se aproximando da incrível marca dos 2 bilhões de visualizações no canal oficial da cantora.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br ou com comissários autorizados.

Serviço

  • Evento: Marília Mendonça
  • Data: Sexta-feira, 20 de março de 2020.
  • Horário: A partir das 21h.
  • Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.