Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem é preso em Guaramirim após polícia recuperar carro furtado

Foto Divulgação

Por: OCP News

28/11/2019 - 08:11 - Atualizada em: 28/11/2019 - 08:34

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (28), em Guaramirim, durante operação da Polícia Militar que resultou na recuperação de um carro furtado.

 

 

Após receber uma denúncia, a PM se deslocou até um posto de combustíveis que fica à margem da BR-280 e encontrou um Chevrolet Onix preto saindo do local.

No momento em que tentava acessar a rodovia, o motorista foi abordado pela guarnição. Ao consultarem o sistema, os policiais constataram que o veículo estava, de fato, com registro de furto em seu prontuário.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos necessários.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp