Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PM recupera carro não devolvido para locador em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Claudio Costa

27/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 27/11/2019 - 11:37

A Polícia Militar recuperou um veículo que não foi devolvido para o locador em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Richart Piske, no bairro Czerniewicz, na tarde desta segunda-feira (27). A PM atendeu a ocorrência por volta das 14h30.

Uma seguradora ligou para a PM e informou que o rastreador apontou que um veículo com registro de furto estava na rua Richart Piske. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o veículo estacionado.

Um homem de 28 anos se identificou como dono do veículo. Ao ser questionado sobre o registro de furto, ele disse que alugou o veículo por R$ 300 semanais para trabalhar como motorista de aplicativo.

Ele afirmou, ainda, que não conseguiu pagar o valor nas últimas duas semanas porque as “contas de casa apertaram”. O motorista contou que conversou com o dono do carro e que estava combinando a devolução do veículo.

O condutor explicou que não devolveu o carro porque tinha ocorrido um acidente e quebrou o retrovisor do veículo. O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.