Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem tenta retirar veículo retido usando documento falso e é preso na Grande Florianópolis

Foto: PRF/Divulgação

Por: OCP News

25/11/2019 - 16:11 - Atualizada em: 25/11/2019 - 16:16

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25) ao apresentar um documento falso para tentar retirar um veículo que havia sido apreendido. O caso aconteceu por volta das 9h30, na delegacia da Polícia Rodoviária Federal de São José, na Grande Florianópolis.

 

 

No dia 12 de novembro, o homem teve um Scania K113 retido na BR-101, em Biguaçu, por estar com o licenciamento vencido desde 2017 e sem o disco do cronotacógrafo.

Hoje, ao tentar retirar o veículo, ele compareceu à unidade da PRF e apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de 2019. Os policiais desconfiaram do documento e constataram que se tratava de um licenciamento falso.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Federal, em Florianópolis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp