Natal de Joinville terá Papai Noel de helicóptero, música e luzes

Foto Reprodução

Por: Lucas Koehler

21/11/2019 - 15:11 - Atualizada em: 21/11/2019 - 20:11

O “Natal de Joinville 2019” já está no ar e, neste domingo (24) e segunda-feira (25), às 20h, dois eventos gratuitos irão encantar o público com muita música, luzes e a chegada do Papai Noel de helicóptero.

Confira as programações:

Natal Luz do Nosso Batalhão

No domingo (24), acontece o “Natal Luz do Nosso Batalhão”, em frente ao 62o Batalhão de Infantaria de Joinville (62o BI), na rua Ministro Calógeras.

No espetáculo, a Banda do 62o BI e o coral formado por alunos participantes do Programa Música na Escola, da rede municipal de ensino, e do Programa Forças no Esporte (PROFESP), apresentam o show musical com sucessos da música popular brasileira e canções natalinas.

Dando graça especial à celebração, cerca de 60 crianças do coral estarão posicionadas nas janelas do batalhão.

E para encerrar o evento em grande estilo, chegada do Papai Noel a bordo do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), e distribuição de balas e doces para as crianças.

Cantata em Mil Vozes

Na segunda-feira (25), a festa será na avenida Hermann August Lepper, em frente ao prédio central da Prefeitura de Joinville, com a “Cantata em Mil Vozes”.

No evento, mais de mil crianças que compõem o coral da Educação Adventista em Joinville interpretarão músicas alusivas ao nascimento de Jesus.

Ao final do espetáculo, acontecerá o acendimento das luzes de Natal da Prefeitura, marcando, também, a inauguração da decoração da cidade.

Alterações no trânsito

Por conta do evento, haverá alterações no trânsito nas regiões próximas aos espetáculos. No domingo, a partir das 7h, o trânsito da rua Ministro Calógeras, em frente ao 62o BI, e o acesso pela rua General Sampaio, estarão interditados para montagem da estrutura do show e restritos aos moradores da região.

Já na segunda-feira, a faixa da direita da avenida Hermann August Lepper, em frente ao prédio da Prefeitura, também estará fechada.

A partir das 19h30, todas as pistas serão interditadas. O desvio deverá ser feito pela rua 9 de Março e avenida Albano Schulz.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger