Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem fica ferido após cair de cinco metros em Schroeder

Foto: BVS/Divulgação

Por: Claudio Costa

20/11/2019 - 15:11 - Atualizada em: 20/11/2019 - 15:25

Um homem de 44 anos ficou ferido após cair de uma altura de cinco metros em Schroeder. A ocorrência foi registrada na rua Willy Wulf, no Centro, na manhã desta terça-feira (19). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 11h.

A vítima caiu da laje de uma residência e foi socorrida com escoriações pelo corpo, suspeita de fratura nas pernas e na região pélvica, além de hemorragia interna. O homem foi levado em estado potencialmente instável pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.