Shoppings de Blumenau fazem campanha para presentear crianças neste Natal

Foto Divulgação

Por: Giulia Venutti

14/11/2019 - 22:11

Se você está disposto a se envolver em uma ação social neste Natal, a Árvore dos Sonhos, tradicional campanha promovida pelos shoppings Neumarkt e Norte, em Blumenau, é uma ótima opção! Até o dia 17 de dezembro, as pessoas poderão escolher crianças para presentear.

Neste ano, os dois shoppings irão entregar presentes para 290 crianças atendidas em quatro instituições da cidade. Para participar é simples e fácil! Basta escolher um dos cartões na Árvore dos Sonhos instalada em um dos empreendimentos.

Neles, você encontra informações como nome, idade, número do calçado e da roupa da criança. Depois, é só comprar o presente, uma peça de roupa ou um brinquedo, e entregar o pacote com o cartão escolhido no Concierge até o dia 17 de dezembro.

Nesta edição, a Árvore dos Sonhos do Norte Shopping presenteará a Associação Assistencial Lar Betânia e a Associação Criança em Primeiro Lugar, da Itoupava Central. Já o Neumarkt presenteará crianças do CEI Prof. Adélio Carlini, do bairro Velha Grande, e do CEI Marita Deeke Sasse, da Escola Agrícola.

No final da campanha, os presentes serão entregues pelo Papai Noel pessoalmente a cada uma delas. Participe e faça o Natal de uma criança mais feliz!

Quer receber as notícias no WhatsApp?